Canindé Soares promove curso online gratuito de fotografia

caninde-soares-por-flavio-rezende

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Com o tema “Fotografando o Patrimônio e a Memória do Centro Histórico da Cidade do Natal”, Canindé Soares realiza no próximo sábado (6), um curso online, onde o experiente fotógrafo vai preparar e capacitar cada participante para fotografar com seu smartphone os Patrimônios do Centro Histórico como se estivesse fotografando com câmera profissional.

No final será realizada uma exposição virtual com fotos produzidas pelos participantes no site de Canindé Soares. Para um bom rendimento serão vagas limitadas. Não haverá aula presencial. As fotos para a exposição serão feitas de forma individual com cada participante obedecendo os decretos municipais vigente.

Muito além das selfies, o tutorial vai explorar de forma prática e dinâmica os conceitos, técnicas, criatividade e dicas que só um profissional capacitado pode compartilhar. Serão abordados temas importantes e necessários para produzir fotos excelentes nas mais diversas finalidades.

Serão duas turmas, sendo uma de manhã das 10h às 12h e a segunda turma das 14h às 16h.

As inscrições podem ser realizadas via e-mail fotografia@canindesoares.com

Outras informações: 9994-2841

Canindé Soares

Nascido em São Bento do Trairi/RN, começou a fotografar no final dos anos 70, fazendo trabalhos na área social. Atua em seu site e como fotografo freelance para empresas e publicações locais e nacionais fotografando e disponibilizando um vasto acervo de fotografias do Rio Grande do Norte.

Já fez fotos que ficaram famosas pelo Brasil e pelo mundo, já ganhou vários prêmios, entre eles o “Abril de Jornalismo – categoria Foto Jornalismo”, considerado o Oscar do Jornalismo.

Sua fotografia foi objeto de estudo como tese de doutorado da UFRN. Tem quatro importantes livros de imagens do RN publicados e já fez coberturas exclusivas de grandes eventos, personalidades e acontecimentos especiais.

O projeto é contemplado com recursos da LEI ALDIR BLANC, via PREFEITURA DO NATAL e GOVERNO FEDERAL através da CHAMADA PÚBLICA DE EMERGÊNCIA CULTURAL Nº 001/2020 – EIXO 1 – DO PATRIMÔNIO E DA MEMÓRIA.


FOTO: Flávio Rezende

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês