Camila Masiso e Diogo Guanabara voltam aos palcos potiguares

Depois de um ano e meio longe dos palcos potiguares, a cantora Camila Masiso e o instrumentista Diogo Guanabara retornam a Natal para um show especial. Com músicas dos dois álbuns autorais da cantora e inspirado na musicalidade lusófona, o show acontece dia 26 de dezembro, às 20h30, na Casa da Ribeira.

Os ingressos limitados estão disponíveis até dia 20/12 no valor promocional de R$ 30 no restaurante Takami Sushi (Lagoa Nova e Ponta Negra), na bilheteria da Casa da Ribeira e no site Sympla.

Camila Masiso e Diogo Guanabara revisitarão músicas dos dois álbuns autorais já lançados da cantora, Boas Novas e Patuá. Residentes em Lisboa atualmente, os músicos também se valerão dessa imersão cultural em Portugal para imprimir a lusofonia no show, bebendo da fonte de canções do fado e da intensidade dos ritmos de Cabo Verde, já que a africanidade exerce forte influência cultural entre os portugueses. Um concerto musicalmente diverso e refinado, que pretende surpreender o público potiguar.

Sobre Camila Masiso

Com dois álbuns originais lançados, Camila Masiso investe na carreira internacional a fim de desbravar o mercado da música na Europa. Após apresentar seu último disco “Patuá” em cidades como Rio de Janeiro, Paris (FR) e Chicago (EUA), a cantora fixou morada em Lisboa (PT) há cerca de um ano e meio, onde cursa mestrado em perfomance.

Em 2018, lançou-se na FNAC Portugal (showcases), fez doze concertos pela Itália, apresentou-se no Festival Pé na Terra (Algarve, PT), no Festival Baião in Lisboa e em diversas cidades portuguesas. A sonoridade de sua música mescla estilos como samba, jazz e ritmos nordestinos.

Sobre Diogo Guanabara

Instrumentista com mais de 20 anos de carreira, Diogo Guanabara deixa por onde passa a expressão e força do som de seu bandolim. Fez-se na escola do choro, entretanto, sempre buscou influências em outros estilos como o jazz e a música regional brasileira, o que se reflete de forma nítida em sua virtuosidade e pluralidade musical.

Já atuou ao lado de artistas renomados da música brasileira e tem se firmado cada vez mais na cena da música instrumental. Destaca-se não só como solista ao bandolim, mas também como acompanhador em seu violão. Já se apresentou nos Estados Unidos, Japão e diversos países da Europa. Atualmente reside em Lisboa, Portugal, onde protagoniza e participa de shows regularmente.

Serviço:

O quê? Camila Masiso e Diogo Guanabara voltam aos palcos potiguares
Quando? 26 de dezembro, às 20h30
Onde? Casa da Ribeira (Rua Frei Miguelinho, 52, Ribeira, Natal, RN)
Vendas? Takami Sushi (Ponta Negra e Lagoa Nova), bilheteria da Casa da Ribeira (mais informações: 3211-7710) e no site Sympla | Até 20/12: R$ 30 (meia para todos)

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *