o corvo

Nova HQ potiguar será lançada neste sábado na Cidade Alta

Redação13 de fevereiro de 2020Literatura Image

A HQ INSONHO (roteiro, Leander Moura e arte, Cristal Moura) será lançada, neste sábado (15), das 10h às 15h, no Seburubu, Av. Deodoro da Fonseca, 307 – Cidade Alta, Natal. A obra teve seu pré-lançamento no Butantã Gibicon, e o primeiro lançamento oficial na CCXP 2019.

INSONHO

Sinopse

Em um edifício vivem isolados uma mãe e seu filho pequeno. Eles não sabem, mas algo está à espreita no escuro. Às vezes, o horror só precisa de certas condições para se instalar. Depois, toma conta de uma frágil realidade. Mas o que é real? Seria apenas tudo um sonho ruim? Manipulação? A resposta pode trazer um gosto amargo. A publicação no gênero terror foi feita de forma independente.

A obra tem formato 20 x 27 cm, 32 páginas em papel offset 90gª, capa cartão e grampeada.

Na mesma ocasião também será lançada a HQ O Corvo, baseada no poema de Edgar Allan Poe, por Leander Moura. Meses atrás saiu uma edição de forma independente, e pouco depois ganhou uma publicação ampliada pela editora Diário Macabro, a qual teve lançamento em outubro, na Horror Expo 2019, e depois no 1ª Butantã Gibicon. A nova edição tem 42 páginas), papel couchê, grampeada e marca página.

O CORVO (EDGAR ALLAN POE)

Sinopse

O poema O Corvo (The Raven), do escritor norte-americano Edgar Allan Poe (1809-1849), foi publicado pela primeira vez em 1845, no New York Evening Mirror. O texto conta a história de um homem que, assustado com as memórias de uma mulher morta chamada Lenore, é visitado por um corvo à noite. Ganhou traduções de expoentes da literatura, como Baudelaire, Fernando Pessoa e Machado de Assis, e nesta versão em quadrinhos, o texto renasce com uma boa dose do horror gótico.

Roteiro adaptado e arte por Leander Moura (Horas Escuras, Maldito Sertão e Lovenomicon, Insonho e VHS).

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *