árie

Das principais revelações da música potiguar, Árie lança seu primeiro álbum

Redação11 de outubro de 2019Música, , Image

De voz doce, suave e envolvente, Árie se lança oficialmente no cenário musical com o álbum “Nuvem”, com canções autorais.

árie - nuvemA cantora potiguar foi contemplada no projeto cultural “Embrião Musical”, do selo Frika Records, patrocinado pelo FIC – Fundo de Incentivo à Cultura – da Prefeitura do Natal, que busca lançar novos artistas na música potiguar. Toda a produção do disco foi custeada pelo projeto.

O álbum “Nuvem” é composto pelas canções: Samba Triste; Magma; Fenda Temporal; e Na Tua Porta. Produzido por Franco Mathson, Nuvem está disponível nas principais plataformas de streaming (Spotify, YouTube, Deezer, Apple Music, entre outros). Acesse e se permita desfrutar de música boa.

Clique AQUI para ouvir o disco na plataforma de streaming de sua preferência.

“Espero que minha arte seja ouvida e alcance os corações de quem eu alcançar. Que esse trabalho seja apenas um passo de muitos outros que darei”, conta a jovem cantora e compositora.

Árie

De família de músicos, Árie cresceu rodeada pela música. Começou a cantar com 7 anos de idade, e a compor aos 13 anos. Se apresentou pela primeira vez aos 18 anos no Festival Sonora em Natal. Compor foi a forma que ela encontrou para expressar o que sente e o resultado reflete fielmente o que passa por sua cabeça e acelera seu coração.

“Uso minhas composições para aliviar e acolher meus sentimentos e os dos outros. A música é instrumento para não me sentir só”, disse.

Ficha Técnica

Gravado e Mixado no Studio ProSounds – Natal/RN
Engenheiro de Mixagem: Franco Mathson
Masterizado na Frika Records por: Franco Mathson
Composições: Árie
Músicos participantes: Gabriel Barcelos (Bateria), Jeosafá Júnior (Violões), Frank Fonseca (Baixo), Xablair (Teclados), Emanuel Kleber (Guitarras).
Capa: Nathália Duarte e Árie

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *