Ônibus leva público de Natal ao Festival de Cinema de Baía Formosa

O Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa (Finc 2018), em parceria com a empresa de receptivo Marazul, disponibilizou um ônibus para levar o público natalense ao evento. Com valor simbólico de 10 reais, o interessado terá direito a ida e a volta, no mesmo dia, para assistir ao segundo dia desta que é a nona edição do Festival, que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, com telão instalado na Baía e acesso livre ao público.

O ônibus sairá às 17h do sábado, 1º de dezembro, em frente à Agaé, na Avenida Salgado Filho próximo ao Natal Shopping, retornando logo após o encerramento do Festival. A compra será efetuada somente online clicando neste link AQUI.

Na programação do segundo dia, serão exibidos os filmes selecionados nas três categorias do festival: Curta de 1 Minuto com o tema “Mulheres”; Pérolas do RN, filmes também com duração de um minuto e apresentando as peculiaridades do Rio Grande do Norte; e a Mostra Potiguar, com filmes de até 15 minutos e a premiação dos melhores colocados entre outras atrações.

SOBRE O FINC

O Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa é uma realização da GREMI Film e The Sckaff Movie and Pictures, com patrocínio da Lei Câmara Cascudo por meio da Cosern, Governo do Estado, por meio da Secretaria de EStado do Turismo e Emprotur, Fundação José Augusto e Projeto Eco Estrela.

SERVIÇO

9º FINC 2018
Onde: orla da praia de Baía Formosa
Quando: 30 de novembro de 1º de dezembro
Acesso livre

Opção de ônibus
Saída do ônibus – dia 1º de dezembro, às 17 horas, em frente à Agaé, na avenida Salgado Filho.
Valor: R$ 10
Compra online AQUI.

Site do FINC – clique AQUI.


FOTO: Sergio Vilar

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *