Publicação reúne trabalho conceitual de imagens a partir das várias vertentes das artes visuais
A moda feminina está estampada em um sem número de publicações. É o carro-chefe dos desfiles e as modelos são as mais badaladas do universo fashion.
Atrás de um nicho diferente e igualmente glamouroso, o diretor criativo e curador Rodolfo Ruben criou o anuário Romeu, uma publicação com quase 500 páginas exclusivas dedicadas à moda masculina.
São apenas três edições publicadas até o momento e uma delas será lançada em Natal nesta quinta-feira, às 19h, no Garage Wash Car (Rua Antonio Queiroz de Melo, 1929 – Capim Macio).
Uma das iniciativas do projeto Romeu é também promover o intercâmbio de artistas visuais, designeres, ilustradores e fotógrafos da cidade onde o anuário é lançado. Por aqui o escolhido foi o artista visual Arbus.
A Romeu vem aos poucos se consolidando no mercado com a união de arte + imagens em fotografias conceituais, em sua grande maioria com um olhar mais teatral. As edições são promovidas em circuito de artes.
“O universo masculino é uma área pouco explorada, uma grande oportunidade de exercitarmos nossos olhares, pois 80% do mercado têm os olhos voltados para o feminino. Achamos legal poder explorar um espaço oferecido com amplitude e possibilidades infinitas de criação e desafios”, contou o promotor da publicação, Alexandre Gomes.
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