Feira da Diversidade traz 3 shows, bazar e seis horas de arte neste domingo

Domingo é dia de feira. Mas neste domingo, em especial, acontece uma feira diferente, recheada, cultural e gratuita, ou por 1 kg de alimento para ser doado ao Instituto Juvino Barreto! Solidariedade e muita cultura unidas nesta 47ª edição da Feira da Diversidade. Mais um mix de atrações a partir das 12h e se prolongando até as 20h no point cultural Porão das Artes, em Pium.

ATRAÇÕES MUSICAIS

O palco se abre para três artistas de diferentes estilos musicais. O som começa com show do experiente  e “ex-paulista” Lupe Albano e o Motor da Onça, em formato de trio, acompanhado do guitarrista e compositor Ricardo Baya e da percussão de Jailton Medeiros.

Na sequência, a Cajuína Rock Blues, solta um rock blues para cadenciar o ritmo do público. A banda surgida em 2016, tendo como foco uma proposta autoral, com influências que vão de B.B.King, Eric Clapton, Lynyn Skynrd, Barão Vermelho, Celso Blues Boy, Rita Lee e até Roberto Carlos. O Cajuína também faz versões desses artistas, tendo um especial só com repertório do Barão Vermelho.

E para fechar, a voz grave e suave de Samir Almeida, cantor/compositor, parceiro de Esso Alencar, Franklin Mário, Antoanete Madureira e com disco gravado em 2010 pelo projeto Nubia Lafayete. Samir apresenta suas versões de rock nacional e internacional, como Beatles, além de seu ótimo trabalho autoral.

ALÉM DA MÚSICA

A feira reúne sempre, para além da música, bazar de economia criativa, lançamentos de livros, esquetes de dança e artes cênicas, e recitações de cordéis e poesias. Alto astral, música, bazar e festa, e tudo por apenas 1 kg de alimento para também provocar sua solidariedade.

SERVIÇO

47ª Feira da Diversidade
Onde: Porão das Artes (Rua da Aurora, 138, Pium – próximo à caixa d’água)
Data e hora: Domingo (4), das 12h às 20h
O que: Shows com Lupe Albano, Cajuína Rock Blues e Samir Almeida, além de bazar e muito mais.
Acesso: 1 kg de alimento.

FOTO: Som Sem Plugs


O Porão das Artes é um espaço que existe desde 2013 em comunhão com as mais diversas manifestações artísticas, culturais, educacionais e sociais, comandado pelo produtor cultural Nelson Rebouças. O espaço funciona como restaurante e locação para os mais diversos gêneros de eventos privados ou públicos. Contatos: (84) 9 9922-8188 (zap).

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *