Um dos maiores baixistas do mundo toca neste sábado em Maracajaú

Visual paradisíaco, lua cheia, show, bons ventos… Combinação perfeita que leva até o restaurante O Pajé, na paradisíaca praia de Maracajaú um dos maiores baixistas do Brasil na atualidade. Sérgio Groove se apresenta este sábado. Sua performance inclui sons corporais -beat box- e a participação especial de Ozy Cavalcante no sax e trompete.

Baixista e multi instrumentista, arranjador e compositor, Sérgio Groove é um músico de grande notoriedade. Sua característica é a versatilidade, passeando por ritmos que vão do Jazz ao Xote e Baião, Salsa, Black Music, Rock, Blues, Samba, Bossa Nova, Chorinho, Xaxado, Maracatu, Coco de Zambê, Reggae.

Nascido em Natal, é dono de uma musicalidade única. Sua característica mais marcante é a extração de possibilidades sonoras diferentes que ele habitualmente descobre no seu contrabaixo, brincando ainda com percussão corporal e sonora (beat box) e técnicas de solfejo.

Dentro de seus 25 anos de carreira, já integrou várias bandas e possui uma carreira solo consolidada, tendo gravado um total de 13 trabalhos autorais, entre CDs e DVDs.

Com o seu mais novo projeto intitulado Bons Ventos, Sergio Groove mostra toda sua versatilidade como multi-instrumentista. Bons Ventos flui em ares de boas energias através dos sons, e dessa vez Sergio não se restringe apenas ao contrabaixo, mas uma diversidade instrumental que surpreenderá o público, contando com seu poder de criação musical solo.

Além de músicas autorais, Sergio fará novas roupagens de músicas de domínio popular brasileiro e internacional

Serviço

Luau com Sérgio Groove e participação de Ozy Cavalcante

Data: 03/03/2018 (sábado)
Local: O Pajé – Maracajau/RN
Horário: 18h (nascer da lua)
Couvert Artístico: R$ 15,00 (antecipado) e R$ 20,00 no dia
Maiores informações: 99962-2177 ou 98804-1629

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *