22 artistas de Pipa se apresentam de graça de hoje a domingo pela net

Redação3 de abril de 2020Agenda Image

Nesta sexta acontece mais uma edição do Pipa Web Festival, com uma série de artistas potiguares tocando ao vivo e de graça pela internet. A programação tem início às 19h. A transmissão será ao vivo pelo instagram do projeto: @pipawebfestival

O objetivo deste projeto é ajudar os músicos de Pipa, mostrando para eles outras possibilidades de levarem suas músicas, seus talentos e toda a alegria que eles têm, mesmo de casa, para a casa de cada um de nós.

Nada menos que 22 músicos participam do Festival, moradores de Pipa, que farão pocket shows de 30 minutos, durante quatro dias, até este domingo (05 de Abril), sempre a partir das 19h.

“Sabemos que em breve esses músicos receberão ajudas governamentais, mas isto virá em ritmo lento, bem diferente do compasso acelerado das necessidades básicas diárias deles”, comenta a produtora Juçara Figueiredo, residente em Pipa e idealizadora do Fest Bossa & Jazz.

Juçara ressalta ainda a importância da ajuda, sobretudo empresarial, que colabore dentro das suas possibilidades com a VAKINHA COLETIVA, que está sendo feita para ajudar cada um desses 22 músicos do projeto Pipa Web Festival. O link para a contribuição é esse AQUI.

A divulgação do projeto é essencial, para que possamos atingir o maior número possível de pessoas.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *