2ª edição do Rock Porão traz três bandas neste domingo

Após o sucesso da primeira edição do Rock Porão, a comunidade do Pium tem a chance de balançar a cabeça com mais uma tríade do mais puro rock`n roll neste domingo. O point cultural Porão das Artes promoverá o Rock Porão II. Desta vez, as bandas escaladas são a Boca de Sino, comandada pelo decano guitarrista Paulão Vianna, além de outras duas bandas com larga estrada no gênero: Alfândega e Iron Slave. A festa começa a partir das 15h, com ingresso a R$ 15 no local.

ALFÂNDEGA

A primeira banda a subir no palco é a decana Alfândega, um dos destaques do cenário rocker natalense na década de 90. Neste ano completando 30 anos de estrada e com a formação original, trazem o novo show Todo Amor, já apresentado no El rock e na Cientec. A Alfândega é composta pelo vocalista Carlos Henrique, o baterista e também vocal Pedro Queiroga, o guitarrista Arthur Winston, e o baixista Rômulo Tavares. No repertório, canções do primeiro álbum e novas composições.

BOCA DE SINO

Na sequência do Rock Porão, a banda de pop-rock Boca de Sino mostra a experiência de seus integrantes, comandados pelo rocker-man Paulão Vianna, que integrou outras bandas lendárias do rock potiguar, como a Sodoma. E com essas origens, não se enganem, a Boca de Sino vai além do vocal doce e afinado da vocalista Danísiz Diniz. Na banda tem ainda o contrabaixista desde a primeira formação da banda Marcio Wilhelm, e os mais novatos Marconi Mariz na guitarra e flauta transversal, e o baterista Roosevelt Figueiredo, que substitui o então prodígio Rogério Pitomba.

IRON SLAVE

Para fechar a noite com um som mais pesado, vem o quinteto Iron Slave. Fundada em 2011, a Iron Slave começou como cover da lendária banda de heavy metal Iron Maden, em uma performance fiel ao som de Bruce Dickson e companhia. Com sete anos de estrada e mudanças na formação da banda em busca de um trabalho mais sólido, o Iron Slave promete fechar com chave de ouro a segunda edição do Rock Porão.

Para registro, a primeira edição do Rock Porão contou com as bandas Terrozone, Boca de Sino, Side Control e Perfect Strangers, e aconteceu no último 20 de maio.


O Porão das Artes é um espaço que existe desde 2013 em comunhão com as mais diversas manifestações artísticas, culturais, educacionais e sociais, comandado pelo produtor cultural Nelson Rebouças. Além de palco para a arte potiguar, o espaço funciona como restaurante e locação para os mais diversos gêneros de eventos privados ou públicos. Contatos: (84) 9 9922-8188 (zap).

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *