Troféu Cultura 2021 abre votação em 13 categorias artísticas

trofeu cultura

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Está dada a largada para definir os melhores das artes potiguares a partir dos cinco indicados em cada uma das 14 categorias do Troféu Cultura 2021.

Importante ressaltar que os indicados – selecionados em pesquisas com especialistas de cada área – têm trabalhos referenciados em 2019 e 2020.

A premiação manteve as mesmas 13 categorias da última edição, realizada em 2018, quando o Troféu interrompeu uma sequência de 15 edições em razão do período pandêmico.

Assim como nos últimos anos, este 16º Troféu Cultura será promovido no Teatro Riachuelo, mas desta vez em formato virtual para manter a segurança dos envolvidos e do público.

O evento será conduzido mais uma vez pelo talento e versatilidade do cantor Isaque Galvão, no próximo dia 19 de agosto. O anúncio dos vencedores será ao vivo em live. O canal será divulgado em breve, assim como a programação de shows.

Votação

O sistema de votação foi instalado nesta quinta-feira (15) aqui mesmo no blog Papo Cultura. Está logo acima no Menu e em breve também na barra lateral da página.

Se preferir clique AQUI para votar.

A votação permanecerá ativa por um mês, finalizando dia 15 de agosto. O internauta poderá votar em seus preferidos nas áreas de produção cultural, artes cênicas e visuais, música, dança, literatura e no Artista do Ano.

Só será validado um voto por CPF para garantir a lisura da votação. E para votar basta informar Nome, Email, CPF, Profissão e Local. E pode escolher seus preferidos em todas ou nas categorias que desejar.

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

2 Comments

  • Mykaell Bandeira

    Produtor cultural: *Mykaell Bandeira*

    • Zezinha Fernandes

      Mykaell Bandeira é competente, centrado e criativo. Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *