uni-rn

UNI-RN terá aulas híbridas a partir de março

Redação8 de fevereiro de 2021Agenda, Image

O Centro Universitário UNI-RN deve retomar as aulas com a presença de alunos em sala de aula, mas de forma híbrida (aulas online e presencial), a partir de março. O acesso do aluno à sala de aula no campus do UNI-RN ocorrerá de forma gradual.

“O UNI-RN está pronto para receber os alunos, mas aqueles que desejarem ficar em casa poderão assistir às aulas, de forma remota, simultaneamente, a aqueles em sala de aula. Isso porque, as aulas serão transmitidas on-line, com acesso pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA do UNI-RN”, informa a pró-reitora Acadêmica Fátima Cristina.

Segundo o reitor Daladier Pessoa Cunha Lima, todos os que optarem pelas aulas presenciais devem cumprir os protocolos de biossegurança recomendados pelas autoridades de saúde pública – uso de máscara, distanciamento, álcool em gel, aferição de temperatura e ambientes abertos e arejados.

Ele lembra, ainda, que o UNI-RN possui uma área ao ar livre, cercada de muito verde, o que possibilita mais espaçamento e menos aglomeração em suas dependências.

“O nosso campus é grande, incluindo as salas de aula e os laboratórios, com janelas amplas, e muito espaço”, enfatiza o reitor.

O UNI-RN ocupa uma área de 180 mil metros quadrados dentro do 2º maior parque florestal urbano do Brasil, o Parque das Dunas.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *