UNI-RN recebe selo de qualidade da OAB nacional, em Brasília

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Cerimônia de entrega do certificado ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), em Brasília

 O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) recebeu, na tarde da última segunda-feira (19), o Selo de Qualidade OAB Recomenda. A cerimônia de entrega ocorreu em Brasília. O reconhecimento é dado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aos melhores cursos de Direito do país.

Para o recebimento do certificado, estiveram presentes as coordenadoras do curso, professoras Úrsula Bezerra e Adriana Gomes, ao lado de integrantes do corpo docente e discente do Centro Universitário. A placa que atesta a recomendação da OAB foi entregue pessoalmente pelo presidente da entidade, José Alberto Simonetti.

O UNI-RN é a única instituição particular do estado a receber, por três vezes, o selo de qualidade, sendo duas por dois anos consecutivos. Além de destacar a qualidade de ensino, reforça o compromisso da instituição com a formação completa dos estudantes.

A concessão do selo de reconhecimento é resultado das avaliações de desempenho das instituições no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e nos últimos cinco resultados (por ano) no Exame da Ordem.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *