edja alvess tributo a gal costa

Tem Tributo a Gal Costa nesta sexta no Beco da Lama

Sérgio Vilar25 de setembro de 2019Agenda, , Image

O Tributo a Gal Costa acontece nesta sexta-feira (27) a partir das 19h no Beco da Lama e com entrada franca. A cantora escolhida para interpretar as canções é Edja Alvess, que comemora 20 anos de carreira em 2019. Junto a Jailton Torres e Jan Rodrigues, Edja propõe um mergulho no repertório da cantora Gal Costa, contemplando canções desde o primeiro disco, gravado em 1969. A cantora Antoanete Madureira fará participação especial durante o show.

O show é uma homenagem à cantora nascida na cidade de Salvador, Bahia em 26 de setembro de 1945. Gal deu contribuições ímpares para a música brasileira, participou de movimentos importantes da história da música, como a Tropicália, estabelecido no país nos anos 60. Em 1979, ela se distancia do repertório influenciado pelo rock e se consagra como ícone na MPB.

O tributo é uma realização da Cheridan’s Produções com patrocínio da Prefeitura do Natal através da Seleção Pública de iniciativas artísticas para compor a programação de eventos do Centro Histórico de Natal/RN durante o ano de 2019.

SERVIÇO

Tributo a Gal Costa
Beco da Lama
27 de Setembro 19h
Entrada Franca


FOTO: Levy

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *