Felipe Nunes e banda tocam álbum antológico de Caetano nesta sexta

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Nesta sexta (26), o cantor e compositor Felipe Nunes e banda tocam o álbum antológico de Caetano Veloso “Transa” na íntegra. Em 2022, o disco gravado durante o exílio em Londres pelo mais popular tropicalista brasileiro comemora 50 anos de lançamento.

Considerado pela crítica e por boa parte dos seu público como um dos seus discos mais importantes, “Transa” condensa a amálgama de influências musicais de um Caetano com profundas saudades do Brasil. Junto às referências brasileiras, Caetano, exilado na Inglaterra, absorve elementos do Rock N’ Roll, em esplendor no velho continente, e destila ao longo das faixas do disco. Sendo assim, o disco incorpora uma vibe roqueira com elementos de brasilidades até então inéditos da discografia nacional.

Para tamanha responsabilidade em apresentar o álbum, a banda escalada conta com Felipe Nunes (voz), Rafael Mello (guitarra), Daniel Ribeiro (baixo) e Raphael Bender (bateria). Além de tocar todo o álbum Transa na íntegra, o repertório passeia por outros grandes clássicos do baiano mais amado do Brasil que completou 80 anos recentemente, tais como “Tigresa”, “Odara”, “Tropicália”, dentre outros.

A apresentação será realizada na Cervejaria Resistência localizada na Rua Amstrong 35, Ponta Negra, próximo a praça dos gringos e do shopping Vilarte. A casa abre às 19h e o show começará às 20h. A entrada custará 15 reais.


IMAGEM: Publicada no blog Teoria Cultural

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *