Felipe Pereira e Helanio Moreira

Tem violeiros mirins famosos no Brasil e Seresta ao Luar nesta sexta no Centro de Natal

Redação29 de agosto de 2019Agenda, Image

Nesta sexta-feira (30), a Estação do Cordel vai à Praça Padre João Maria, localizada no Centro Histórico de Natal. O evento que começa às 19h é gratuito e foi contemplado através de Edital da prefeitura do Natal, sendo a sua 3ª edição.

A 3ª edição terá a honra de receber nove poetas mirins e os violeiros Felipe Pereira e Helanio Moreira. Os poetas mirins que tiveram o seu vídeo viralizado, com grande repercussão nacional, inclusive levado pelo poeta Bráulio Bessa ao programa Encontro de Fátima Bernardes, na Rede Globo.

O evento também terá a concentração da Seresta ao Luar, uma espécie de “cortejo” que sairá da Praça Padre João Maria e percorrerá as ruas da Cidade Alta até o Bar do Zé Reeira.

“A Praça Padre João Maria será o palco para receber a caravana dos poetas mirins que irão recitar os seus poemas para a população natalense, com a dupla de cantadores Felipe Pereira e Helanio Moreira, que são dois jovens da nova safra de violeiros, que tem brilhado pelos palcos desse Brasil afora. Com certeza, abrilhantará ainda mais a noite desta sexta com suas canções e seus versos de repente”, disse Nando Poeta, um dos idealizadores do evento.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *