Mirabô e Jamilly

Tem Mirabô e Jamilly Mendonça neste sábado no Centro Histórico

Sérgio Vilar22 de novembro de 2019Agenda, , Image

O Centro Histórico de Natal recebe neste sábado (23) “A noite da MPB do Galo dos Perturbados” com a participação da cantora Jamilly Mendonça e do cantor e compositor Mirabô Dantas com a participação especial do cantor e compositor Yrahn Barreto. A abertura da noite musical fica por conta do cantor Fabinho Luz, com início às 19h.

Uma noite de celebração e encontro de gerações da música potiguar na atmosfera boemia do tradicional Bar do Naldo. No repertório músicas autorais e grandes sucessos da música brasileira com duetos entre Mirabô e Jamilly.

Jamilly Mendonça

Cantora e compositora potiguar, participou de vários festivais de música como Forraço e Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas levando junto com seu parceiro de composição Yrahn Barreto o primeiro lugar com a Marchinha do Ano 2018.

Mirabô Dantas

Mirabô Dantas é uma das figuras mais conhecidas e respeitadas do meio musical potiguar, gravou o CD Mares Potiguares e escreveu Umas histórias, Outras Canções. Foi gravado por artistas como Terezinha de Jesus, Elba Ramalho e Lecy Brandão e tem parcerias com Capinam, José Nêumane Pinto e Maurício Tapajós, entre outros.

A “Noite da MPB do Galo dos Perturbados” tem o patrocínio da Prefeitura de Natal através do edital do Centro Histórico de Natal.

SERVIÇO:

“A noite da MPB do Galo dos Perturbados”
23/11 (sábado)
19h, acesso livre
Bar do Naldo – Centro Histórico de Natal.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *