teatro-riachuelo

Teatro Riachuelo retoma atividades com muito forró

Sérgio Vilar27 de outubro de 2020Agenda, , Image

A Prefeitura de Natal publicou decreto na última quarta-feira (21) autorizando a reabertura de teatros na cidade, com regras de distanciamento social e outras medidas de segurança. E o Teatro Riachuelo Natal já lançou vasta programação para os próximos meses.

E o start para o “novo normal” se dará dia 10 de novembro com o projeto “Terça Raiz”. O convidado da vez é o cantor e compositor pernambucano Nando Cordel. E mantendo a tradição do projeto, de intercâmbio entre valores musicais, traz ainda a Roda Potiguar de Forró e as cantoras Daniela Fernandes, Nara Costa e Tanda Macêdo.

A bilheteria física do Teatro Riachuelo estará aberta a partir da primeira semana de novembro, mas os clientes podem adquirir ingressos para as atrações de forma online, através do site. Além disso, em breve, serão instalados totens de autoatendimento para comodidade dos clientes e funcionarão no horário do shopping, das 10h às 22h.

Ingressos reaproveitados

O Projeto “Terça Raiz convida Nando Cordel” aconteceria dia 28 de julho e foi suspenso por conta da pandemia. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova apresentação ou transformados em créditos para um outro evento no local, mas não serão reembolsados.

Mais infos, clique AQUI.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *