sueldo soaress-swaai

Sueldo Soaress e produtor do Ribeira Boêmia lançam novo movimento no mercado musical natalense

Redação11 de fevereiro de 2021Agenda Image

SWAAI, que significa balanço é o novo projeto de Sueldo Soaress e Leonardo Galvão, produtor do Ribeira Boêmia. A ideia é misturar sons e ritmos. No repertório, musicas de Timbalada, Olodum, Sandra de Sá, Seu Jorge, O Rappa, Djavan, Gilberto Gil, dentre outros grandes artistas da música brasileira. Segundo Leonardo, o objetivo é fazer o público balançar com o ritmo do SWAAI.

Para deixar a apresentação ainda mais rica musicalmente, o SWAAI terá dois convidados para o seu primeiro show: participarão Mônica Michelly no contrabaixo e Ramon Gabriel na percussão, além de Sueldo na voz e violão e Leonardo no cavaquinho. “A gente promete balanço da primeira até a última música”, destaca Sueldo.

E esse primeiro encontro acontecerá no Mormaço, nesta sexta, dia 12, a partir das 19h30. Para acompanhar de perto, basta reservar uma mesa no telefone 84 99112-1969. O público será limitado e, assim como os profissionais envolvidos, deverá seguir todos os protocolos de segurança e higiene recomendados pelas autoridades sanitárias. O acesso estará liberado a partir das 18h e as mesas serão ocupadas, conforme reserva.

Serviço:

O quê: Estreia do SWAAI

Quando: Sexta, 12 de fevereiro

Onde: Mormaço (Rua Historiador Tobias Monteiro, Lagoa Nova, com acesso por trás dos Correios de Nova descoberta)

Quanto: Couvert R$ 15,00. Reserva telefone 84 99112-1969  

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *