Íris Lima abre temporada de produções dos vencedores do edital Música Transforma

Cantora Íris Lima e Amém Ore - Foto Luana Tayze

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Se o Som Sem Plugs – SSP já era incrível, ficou ainda melhor, agora com clipes em alta qualidade, estética e estilo cinematográfico. E, para presentear o público com todas essas novidades, o projeto lança nesta quinta-feira (02), às 19h, o primeiro dos quatro clipes referentes ao edital “Música Transforma 2021”. Quem marca a estreia das produções é a cantora Íris Lima, com a música “Acreditar”.

O clipe estará disponível no canal do SSP no YouTube, então, acesse o link https://youtu.be/MlMU_X4GEEM, ativa o lembrete e já fica na contagem regressiva.

Com quase 40 mil votos durante a votação popular, Íris liderou a competição e garantiu o primeiro lugar no edital. Entre as premiações, além da produção audiovisual exclusiva do Som Sem Plugs, a produção de um single da música enviada para o edital e mentorias ministradas por profissionais que vão auxiliar em questões relacionadas às suas carreiras artísticas.

Íris Lima

Íris Lima é cantora, compositora e atriz. Na estrada desde 2013, ingressou na música por meio do universo junino, sendo vocalista de destaque.

Participou de vários eventos como Natal em Natal e o Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste, organizado pela TV Globo.

“A experiência de ter um clipe meu com a assinatura do Som Sem Plugs é sonho virando realidade. Eu já admirava muito o projeto e almejava um dia ter um trabalho com eles e assim foi, só que mais perfeito do que eu imaginava. Tivemos reuniões, ouviram minhas sugestões, abraçaram a ideia de ter o Amém Ore pra fazer feat. comigo, tudo caminhou melhor do que eu esperava. Toda a equipe, sem exceção, é extremamente profissional e tem meu total respeito. Eu só tenho gratidão mesmo, por tudo que puderam proporcionar a mim, em um clipe dos sonhos com a canção da minha vida”, comenta a artista.

Com melodia contagiante e dançante, o SSP apresenta o clipe da canção “Acreditar”, um forró-pop, composição de Íris Lima, com letra forte, positiva, cheia de significados e personalidade da artista. As gravações foram realizadas no Whiskritorio Pub, tem produção musical de Eduardo Taufic e Ramon Gabriel e participação musical de Amém Ore.

O diretor geral do projeto, fala um pouco sobre o edital Música Transforma 2021. “Tenho dito que, é sempre uma imensa e grata surpresa a proporção que este edital alcança. A quantidade de material incrível que recebemos só prova que estamos no caminho certo, o de seguir propagando, levando a qualidade musical do Rio Grande do Norte além das fronteiras. Poder trabalhar junto com Íris e os demais vencedores está sendo uma experiência incrível para toda a equipe”, relata Felipe Campos Chaves.

Canal Som Sem Plugs

Corre lá no canal www.youtube.com/c/SomSemPlugs, se inscreve e já ativa o sininho para receber o lançamento em primeira mão. A temporada 2021 do Som Sem Plugs é viabilizada por patrocínio privado via lei Câmara Cascudo de incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o edital “Música Transforma 2021” conta com os apoios da InterTV, Grupo Dunas e Arte Musical.

O SSP firmou-se, ao longo deste tempo, quase 10 anos, como o principal veículo de divulgação, em formato audiovisual, dos músicos e compositores potiguares, tendo realizado neste período centenas de produções originais de mais de 100 artistas/grupos nascidos ou radicados no Estado.

Sobre o Edital Música Transforma

A competição chegou aos exatos 125.722 votos, através da plataforma WebAPP Som Sem Plugs. Os vencedores do edital, após uma votação acirrada, foram: Íris Lima (39.259 votos); Lucas Lopes (36.117 votos); CoisaLuz (5.245) e Antônio (4.083).

No total, estavam participando da votação popular 16 artistas/bandas. Esta edição do “Música Transforma”, recebeu mais de 90 inscritos e a primeira fase eliminatória contou com uma comissão julgadora formada por profissionais de renome, como Constança Scofield, Bruno Garcez, Indiana Nomma e Heverton Nascimento.

Mais informações e detalhes, siga Som Sem Plugs em @somsemplugs


CRÉDITO DA FOTO: Luana Tayze

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês