Talvez o projeto musical mais longevo em atuação, o Som da Mata retoma atividades após o período de crise da pandemia. A data será dia 22 de novembro, no horário costumeiro das 16h30 e no palco que entrega uma plateia atenta e fiel há mais de uma década: o anfiteatro Pau Brasil, no Parque das Dunas.
Para a reestreia do projeto, a Fuxico de Feira anima os presentes na data que também se celebra o aniversário do Parque das Dunas. A banda traz em seu repertório, músicas do cancioneiro popular e de compositores consagrados.
Partindo do forró tradicional, passeando pelo frevo, ciranda e coco, e trazendo elementos de outras regiões como o carimbó, a lambada e o choro. Essa é a viagem que Fuxico de Feira proporcionará ao público do Som da Mata nesse retorno.
Bosque Encena
E mais cedo, outro projeto encampado pelo produtor Marcos Sá de Paula também retorna ao palco. O Bosque Encena vem para alegrar também a criançada. E nessa volta traz o grupo Estação de Teatro, a partir das 10h, também no Parque das Dunas.
O espetáculo será o Estação de Contos, com as atrizes Nara Kelly, Ananda Khrisna e Manu Azevedo. A peça mescla contação de histórias intercaladas com músicas e brincadeiras populares.
Segurança
Para o retorno dos projetos foram tomadas as medidas de biossegurança recomendadas, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura corporal e distanciamento social.
Ambos os projetos são gratuitos, mas para acesso ao Parque das Dunas é cobrada taxa de R$ 1 por pessoa.