Som da Mata une música eletrônica com a potência do violoncelo neste domingo

O projeto Som da Mata traz para seu palco neste domingo o show Felacroix: uma fusão entre música eletrônica com a potência do violoncelo

O Som da Mata recebe em seu palco, neste domingo (10), às 16h30, o show Felacroix, apresentado pelo gaúcho Raphael Evangelista, que já tocou em mais de 17 países, e a francesa Natasha Lemaire (FOTO), que fazem uma fusão entre música eletrônica com a potência do violoncelo.

Este show estreou em abril deste ano e desde então segue em turnê pela Europa e Brasil, com sua sonoridade vibrante e ambiental, passeando por sons industriais, house music e vertentes EDM, além de ambientes folclóricos africanos e brasileiros.

O violoncelista Rafael já se esteve no Som da Mata em julho de 2015 com o Duo Finlândia, e pelo sucesso da apresentação na época devemos esperar uma deliciosa fusão entre países e estilos.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro daUnimed Natal, CEI Romualdo Galvão e InterCity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Serviço

Show: Felacroix
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 10 de setembro (domingo)
Hora: 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – O espetáculo é gratuito
Fone: 3201 3985

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *