Confira as atrações do Som da Mata e do Bosque Encena deste domingo

Gilberto Cabral e Edmilson Cardoso unem seus talentos no Duetto Cabroso e dão um show no Som da Mata, desse domingo (01), às 16h30, no Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas. O repertório foi cuidadosamente composto e arranjado pela dupla, que consiste em um passeio pela música popular brasileira e internacional, além de composições autorais.

Os músicos também integram as Orquestra Sinfônica do RN e a Banda Sinfônica Cidade do Natal. Essa experiência dá suporte para eles fazerem desse espetáculo um espaço aonde os instrumentos possam dialogar e expandir as possibilidades técnicas de execução.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

BOSQUE ENCENA

Mais cedo, às 10h, o Bosque Encena alegra a criançada no mesmo Anfiteatro Pau-brasil, com o grupo Fábrica das Maravilhas, com o espetáculo Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom. A apresentação terá uma versão moderna da história da menina do capuz vermelho, mas sem perder a essência clássica da história.

Dona Chapelão, a mãe de Chapeuzinho, manda a menina levar uma cesta com alguns doces, chás e frutas para a casa da vovó que está doente com chikungunya. No caminho ela encontra o “terrível” Lobo Mau, que fugiu do Jardim Zoológico. O lobo engana a menina e chega antes à casa da vovó, onde pretendia primeiro devorar a velhinha e depois Chapeuzinho, mas os planos fracassam e após várias confusões ele se transforma em um lobo bom.

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão, Natal Veículos e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.


FOTO: Tiago Lima

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *