Tem filarmônica centenária e Estação de Teatro neste domingo no Parque das Dunas

O Som Mata terá como próxima atração de domingo a Filarmônica Monsenhor Honório. A orquestra executará um repertório eclético que vai desde hits internacionais e nacionais a músicas do cancioneiro nordestino, entre eles Happy (Phareel Williams), Me Dê Motivos (Tim Maia) e Miscelânea (Dorgival Dantas), dentre outros.

A Filarmônica foi fundada pelo Padre Joaquim Honório da Silveira, em 1910. Na época era composta na época por 12 músicos e pertencia à paróquia. A partir da década de 60, passou a ser administrada pela prefeitura de Macau, recebendo mais instrumentos e fortalecendo a cena musical na cidade. Atualmente, é formada por 50 integrantes e tem como regente o músico Damião Senna. Ano passado a Filarmônica foi grande estrela da abertura do Fest Bossa & Jazz, na edição Mossoró.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

BOSQUE ENCENA

O Bosque Encena desse domingo recebe Nara Kelly, do grupo Estação de Teatro apresentando o espetáculo 1, 2, 3… Conto outra vez! O espetáculo é encenado também no Anfiteatro do Parque das Dunas, a partir das 10h.

Através das histórias “O pote vazio”, “A Lagartinha Comilona” e “Pandolfo Bereba” a atriz estabelece uma relação direta com o público que é convidado a interagir com a trama de forma envolvente e divertida. Os enredos ganham novas cores e são intercaladas com músicas, brincadeiras e trava-línguas.

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão, Natal Veículos e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

SERVIÇO

Som da Mata

Show: Filarmônica Monsenhor Honório
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 22 de julho
Hora: 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – O espetáculo é gratuito!
Fone: 981 695 131

Bosque Encena

Espetáculo: 1, 2, 3… Conto outra vez!
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 22 de julho
Hora: 10h
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – O espetáculo é gratuito!
Fone: 981 695 131

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *