Show de Talentos acirra disputa entre músicos do interior

fernando-luiz-por-caninde-soares

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O cantor e compositor Fernando Luiz é um eterno incentivador da música potiguar, sobretudo no interior do Estado. E agora, com seu programa televisivo Talento Potiguar transmitido ao vivo na Band RN às 11h do sábado, criou o concurso Show de Talentos, para eleger um novo destaque da música local.

A disputa se dá pelo envio de vídeos de músicos profissionais à produção do programa. Foram dezenas e das mais variadas cidades: Natal, Timbaúba dos Batistas, Ceará-Mirim, Nova Cruz, Apodi… e desses, uma curadoria selecionou 18 para mini campeonatos semanais entre três concorrentes.

Todo sábado, durante o programa, três vídeos serão exibidos e o público pode votar no preferido pelo instagram @programapotiguar. O resultado do vencedor de todas as disputas será anunciado dia 12 de dezembro, durante o Talento Potiguar e receberá o prêmio de R$ 1 mil.

Em primeira mão o blog adianta que neste sábado serão exibidos vídeos de artistas de Natal, Caicó e Santa Maria. “Importante frisar que não é um show de calouros. Participam apenas artistas profissionais, com trajetória ou em início de carreira”, frisa Fernando Luiz.

O autor da clássica ‘Garotinha’ e campeão do concurso Buzina do Chacrinha, Fernando Luiz já promoveu inúmeros projetos de incentivo à música potiguar, a exemplo do Festival de Novos Talentos, o Talentos Mirins, a Voz Revelação e até A Mais Bela Voz Gospel. A ideia é que o Show de Talentos seja promovido todos os anos.


FOTO: Canindé Soares

 

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês