Pastoril do Boi de Reis da Associação Cultural do Bom Pastor. Crédito Canindé Soares

Sete grupos culturais abrem desfile do bloco Se Parar eu Caio

Redação14 de fevereiro de 2020Agenda, Carnaval, Image

Sete grupos culturais serão as grandes atrações do cortejo do bloco Se Parar Eu Caio, terça-feira (18) do Largo do Atheneu ao Clube de Rádio Amadores. São elas: Boi de Reis Bom Pastoril, Pastoril do Bom Pastor, Boi de Reis Mestre Manoel Marinheiro, Araruna, Cia Circo Ladrões do Sorriso, Cia All Hanna Dança do ventre e Trupe de Pernas pro Ar.

Assim será a largada para a 6ª edição do bloco “Se Parar Eu Caio”, cujas as vendas do último lote de camisetas ocorre na Aerotur (Rua Apodi, 583 – Tirol, 3220-2999).

A concentração do bloco será a partir das 17h, no Largo do Atheneu, com apresentação de Leandro (O Homem banda). O trio pranchão com o Frevo do Xico levará os foliões pelas ruas do bairro de Petrópolis até o Clube de Radioamadores para os shows de Márcia Freire e Banda Rojão.

Márcia Freire foi vocalista durante 13 anos da banda Cheiro de Amor e tem muito folião na expectativa de reviver os tempos bons do Caju com Sal que este ano comemora 30 anos. Emplacou diversas músicas na banda entre elas: “Auê”, “Rebentão”, “Canto ao Pescador”, “É O Ouro”, “Doce Obsessão”, “Lero-Lero”, “Pureza da Paixão”, “Vermelho”, o Hino do bloco Caju do Carnatal, entre outras.

“Estamos muito felizes em unir folia com ativos culturais dos mais variados. Esta liga faz do Se Parar Eu Caio instrumento de valorização do artista que batalha o ano todo em seus espaços para alegrar e encantar o público”, explica Cláudio Porpino, um dos coordenadores do bloco, que sempre enfatiza: “A população é convidada a colocar a fantasia e brincar no “Se Parar Eu Caio. A camisa limita apenas o acesso ao Clube de Radioamadores. Na rua a interação é total”.


FOTO: Canindé Soares

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *