Serestas ao Luar volta nesta sexta ao Centro de Natal

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Nesta sexta-feira (23), na Cidade Alta, ocorre mais uma edição do Serestas ao Luar. Como atividade que faz parte da programação do “Natal em Natal”, o tradicional evento da agenda natalense volta a tomar as ruas da cidade com muita música e história. A concentração está marcada para às 19h no Bardallos, à rua Gonçalves Lêdo, na Cidade Alta.

Para esta edição os cantores convidados são Dodora Cardoso e o Padre Caio Sanfoneiro, acompanhados pelos músicos Arthur Canuto, Bruno Pessoa, Carlos Zens, Fernandinho Régis, Fabio Isaac, Ricardo Baya, Robson Galvão e Baterinha.

Já pelas 20h o cortejo será iniciado passando pelas ruas Heitor Carrilho, Santo Antônio, João Pessoa, Princesa Isabel, General Osório, Rio Branco e finalizando no Espaço Cultural Rui Pereira, ao lado do IFRN-Cidade Alta.

A atividade também contará com a poesia de Deth Haak. Durante o trajeto será possível conhecer mais sobre a história e os monumentos da cidade com as inserções da guia de turismo Juliane Freire, que acompanhará o cortejo.

O padre Caio Sanfoneiro, uma das atrações, destaca que o público pode esperar “alegria, nostalgia e emoção nesta sexta-feira”. Ele comenta que o projeto é “um renovo através dos dons de Deus que nasce da boa música”. O artista ainda finalizou que o público deve estar preparado para “viver um momento único e novo”.

O projeto Serestas ao Luar vem seguindo desde 2014 e com mais de 30 edições realizadas, todas elas no Centro Histórico de Natal. Para Mary Bezerril, produtora do evento, “este é um resgate da música romântica e das serenatas que aconteciam antigamente por aqui. Recebemos famílias inteiras, que se reúnem nesta oportunidade e saem em caminhada comemorando o amor. Natal é Luz, e amor. E nada melhor que comemorar com uma linda serenata”, completou.

Serestas ao Luar é produzido por Mary Bezerril e Rick Ricardo, realizado pela Luau Produções e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal.

Serestas ao Luar

Quando: Sexta-feira 23/12

Horário: Concentração às 19h

Onde: Ruas da Cidade Alta com concentração no Bardallos


CRÉDITO DA FOTO: Luana Tayze

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês