CURTINHAS: Projeto Serenata ao Luar voltará em novembro

SERENATA AO LUAR

Lembram daquele projeto massa de serenatas que percorriam ruas do Centro Histórico de Natal ao luar? Vai voltar em novembro, com a mesma regularidade mensal e ainda sob a batuta do produtor Rick Ricardo, mesmo com pequenos apoios e sem vínculo com o poder público. Se o formato permanecerá o mesmo, o nome do projeto talvez mude, para abrir possibilidades na produção do evento que não apenas sob a luz da lua cheia.

IRRADIAÇÕES ANCESTRAIS

Neste sábado, a partir das 20h, o palco do Bardallos será tomado mais uma vez pelo evento “Irradiações Ancestrais”, em sua segunda edição. Dessa vez, a noite será comandada por Tiquinha Rodrigues com seu “Giros in Solo” e pelo grupo Agô, além disso, contará com a participação da cantora e compositora cearense Roberta Kaya. Com o propósito de reunir artistas que ambientem suas sonoridades dentro dos ritmos afros, ameríndios e nordestinos, o “Irradiações Ancestrais” nasce a partir da busca desses elementos em nossa música.

MOACY CIRNE

A Cooperativa Cultural e o autor Marcos Silva convidam para o lançamento do livro Moacy Cirne, Moacys Cirnes – Quadrinhos, Cinema, Literatura & Cia. Uma justíssima homenagem ao capital intelectual, humanístico, literário e artístico generosamente legado por Moacy Cirne à cultura brasileira e potiguar. Será nesta sexta-feira a partir das 16h.

CRÔNICAS DE FIALHO

Na próxima quinta, mais um livro do escritor e publicitário Carlos Fialho será lançado. É o volume 2 do “Crônicas na Escola”. Noite de autógrafos no Tênis Clube (sede do Clube América, na Rodrigues Alves, Tirol) a partir das 19h. Na ocasião tem ainda relançamentos de outros livros da Jovens Escribas: “A Princesa Empoderou”, de Alice Carvalho; “Caio na Terra da Música”, de Júlio Lima; “Horas Escuras”, de Cristal Moura e Leander; “Os Blacks”, de Mario Rasec; e ainda “A Prata das Pétalas”, de Paulo Costa.

BREGA SOLIDÁRIO

A 11ª edição do Brega Solidário acontece no outro sábado, dia 18, na AABB. Para garantir a animação, a noite mais quente do mês contará com a presença marcante de Dodora Cardoso, Carlos Alexandre Jr, Messias Paraguai e muitos convidados. Este ano, os artistas estarão homenageando José Ribeiro, com um repertório de clássicos. E para fechar com chave de ouro, o evento promoverá um divertido concurso que elegera o convidado mais brega da noite. A festa é a caráter! Vendas: Na sede do GACC-RN (av. Mal. Floriano Peixoto, 383 – Petrópolis). Informações: (84) 4006-6800.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *