festival garagem de rua

Funcarte abre seleção para bandas e intérpretes se apresentarem no Garagem de Rua

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publicou na edição de hoje (2) do Diário Oficial do Município (DOM), o regulamento e anexos da seleção pública para bandas, grupos e intérpretes que farão parte da programação do “Festival Garagem de Rua”, que acontece final do ano, no Espaço Jesiel Figueiredo, dentro do Natal em Natal.

Para compor a programação do festival, a Prefeitura irá selecionar 32 atrações musicais que serão remuneradas pelas apresentações e também terão toda infraestrutura de palco, som e luz. No total serão oito edições, sendo quatro atrações (intérpretes, bandas e/ou grupos) por edição, dentro do Programa Cultura na Cidade.

O objeto da seleção é promover, incentivar, revelar, apoiar financeiramente e colaborar para o fomento das ações direcionadas às atividades artísticas e musicais em Natal.

A programação do Espaço Cultural Jesiel Figueiredo abrangerá shows de pequeno e médio porte, sendo admitida a multiplicidade de gêneros musicais. Os regulamentos e anexos podem ser baixados no Blog da Funcarte.


FOTO: Litinho Lee

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *