Sábado tem MPB84 com vencedor do festival e Alceu Valença, Os Paralamas e Nando Cordel

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Nesta sexta e sábado, dias 5 e 6 de maio, Natal será palco da segunda edição do Festival MPB 84, um evento que celebra a Música Popular Brasileira. O projeto é uma iniciativa para valorizar a música autoral contemporânea produzida pelas bandas e por jovens e veteranos músicos do RN.

A 2ª edição do Festival MPB 84 encerrou a etapa de inscrições com sucesso no número de participantes. Mais de 260 músicas foram inscritas para participar da seleção e concorrer a prêmios. O Festival recebeu inscrições de todo o Rio Grande do Norte. Músicos e bandas de várias cidades do Estado participaram da seleção.

Com a quantidade incrível de inscrições recebidas pela produção, a curadoria composta pela cantora e professora de canto Sâmela Ramos e pelos produtores musicais Sergio Groove e Jovas Oliveira ampliou de 12 para 15 finalistas que foram selecionados e irão se apresentar na sexta dia 05, a partir das 19h, com acesso gratuito e doação de 1 kg de alimento não perecível, na Arena das Dunas.

Os vencedores ganharão premiações financeiras, troféus e o primeiro lugar vai tocar no palco de encerramento do evento na noite de sábado, 06 de maio, ao lado de grandes nomes da música brasileira como Alceu Valença, Os Paralamas do Sucesso e Nando Cordel.

O Festival MPB84 é uma realização FF Entretenimento e tem produção cultural da Viva Entretenimento. O projeto tem patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura de Natal , Unimed Natal, Holiday Natal e Arena das Dunas, e via lei Câmara Cascudo com o Governo do RN e Sadio Condimentos.

Os ingressos para os shows de sábado (06) na Arena das Dunas estão à venda pelo site/aplicativo da @outgooficial e na Sol Bijoux do Midway Mall. Mais informações: @festivalmpb84 e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *