Romildo Soares rompe hiato e lança nova canção com Zé Caxangá

romildo soares

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

A música ‘Perdido no Paraíso’ teve o seu início quando Zé Caxangá recebeu os manos inscritos de Romildo Soares e junto também estava a letra de ‘Deus e o diabo na cidade do sol’ em meados de 2005. Porém, foi por volta de 2007/2008 que o músico e produtor musical Zé Caxangá musicou a letra ‘Perdido no Paraíso’ com uma pegada mais folk.

Hoje com o retorno de Romildo Soares, a música ganha uma roupagem partilhada entre o próprio Romildo e Zé Caxangá, que promete muita levada e será lançada neste sábado (18) em todas as plataformas de streaming – dia do aniversário de Romildo. Salvem essa data clicando neste link AQUI.

Vakinha online

Esse projeto envolve uma coisa maior. Além dessa música também será viabilizada mais nove canções de Romildo Soares com outros artistas potiguares para o novo álbum Lokidown. Esse processo será possível através de uma vaquinha online que será lançada junto com o single, ou até mesmo antes. Pois, o propósito é lançar as obras de Romildo Soares na rede mundial.

“Romildo Soares é inquieto, visceral, romântico, irônico e, principalmente, militante cultural com os dois pés fincados na música. A lista de adjetivos para classificar o compositor Romildo Soares é extensa, e o próprio prefere não se ater a rótulos. Como ele mesmo diz: ‘Sou dois em um: o cantor é conhecido por Romildo, enquanto o letrista atende por Romildo Soares'”, comenta a produtora Raquel Lucena.

Serviço

Texto: Raquel Sales

Diretor de arte e designer: Paulo Borracha

Produção musical: Zé Caxangá

Produção e assistente de Produção: Daniel Souza (Russo)

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês