Rogerio-Pitomba---Jow-Ferreira---foto-TIAGO-LIMA

Rogério Pitomba e Jow Ferreira no Som da Mata deste domingo

31 de março de 2021Agenda, , Image

Apesar da amizade de quase 22 anos, os natalenses Rogério Pitomba e Jow Ferreira, protagonistas do show deste domingo no Som da Mata, começaram trilhando caminhos musicais diferentes.

A partir de 2013, começam a tocar juntos em trabalhos de artistas potiguares como a cantora Bruna Hetzel, o baixista Daniel Ribeiro, o pianista Paulo César Vítor (PC), a Família Pádua, entre outros.

Em 2016, Pitomba muda-se para Portugal e sua parceria e interação musical com Jow se intensifica a partir de 2018, ano em que este passa a viver lá também, ficando até março de 2020.

Esse período foi bastante fértil e inspirador, pois além de terem feito muitos concertos instrumentais juntos em Lisboa, a maior parte do repertório a ser apresentado no Som da Mata foi composta por Jow, na capital lusitana.

Para este show, no dia 4 de abril, às 16h30, eles convidam os amigos de longa data e grandes feras da música potiguar: Eduardo Taufic (teclados) e Júnior Primata (contrabaixo). Apresentação virtual pelas redes sociais do projeto.

Plataformas: Instagram (@somdamata) |Facebook (Som da Mata) | Youtube (Som da Mata).

Bosque Encena

Mais cedo, às 10h, o Bosque Encena traz para o seu palco virtual Nara Kelly, do grupo Estação de Teatro, para apresentar o espetáculo 1, 2, 3… Conto Outra Vez…

Com direção de Rogério Ferraz e figurino de João Marcelino, através das histórias “O pote vazio”, “A lagartinha comilona” e “Pandolfo Bereba”.

Durante o espetáculo, a atriz estabelece uma relação direta com o público em casa, que é convidado a interagir com a trama de forma envolvente e divertida. Os enredos ganham novas cores e são intercaladas com músicas, brincadeiras e trava-línguas.

A apresentação também segue o modelo virtual e pode ser visto de graça pelas redes sociais do projeto: Instagram (@Bosqueencena) | Facebook (Bosque Encena) e Youtube (Bosque Encena).


CRÉDITO DA FOTO: Tiago Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *