Ressaca de carnaval? Três blocos sairão pelas ruas do Centro Histórico de Natal neste sábado

me enrola que to com frio

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Bloco Me Enrola que eu Tô com Frio

O terceiro ano do bloco Me Enrola que eu Tô com Frio, idealizado pelos produtores culturais Raquel Lucena e Dorian Lima aquece a ressaca do carnaval em Natal neste sábado, com concentração {as 16h no Bar do Pedrinho, percorrendo as ruas do Centro Histórico. O encerramento, se houver, acontecerá no Bar do Naldo, na Praça João Tibúrcio.

“O convite é para todos os foliões, em especial nossos companheiros e companheiras que contribuíram com seu trabalho nos seis dias de realização do Carnaval de Natal. Nosso bloco é totalmente franqueado ao público, não há cobrança de ingressos nem venda de camisetas ou qualquer outro tipo de acesso.
É só chegar e ser feliz”, convida Raquel Lucena.

Serviço

Data: 08 de Março de 2025
Ponto de encontro: Bar do Pedrinho – Rua Vigário Bartolomeu – Nº 540 – Natal – RN
A Animação fica por conta da Orquestra de Frevo do Tó.

Bloco: Omi, Tenha Calma

Também no sábado, o bloco Omi Tenha Calma chega com tudo para estender a folia de Carnaval. A programação começa às 14h com um esquenta no Bar e Restaurante 294, animado pelo DJ PL. Em seguida, às 15h, acontece o tradicional desfile pelas ruas do Centro com a premiada Orquestra Frevo do Xico, finalizando o desfile no Pátio da FUNCARTE.

Para fechar a noite com muita música, haverá um baile carnavalesco com artistas 100% potiguares: às 18h, a festa começa com Fobica do Jubila, seguido por Pedro Luccas às 20h e, encerrando com chave de ouro, Ribeira Boêmia se apresenta às 22h. A folia promete!

Troça do Boi Mulambo

E o sábado carrega ainda a folia da Troça do Boi Mulambo junto com o Folia de Rua Potiguar, trazendo toda a energia dos tambores para encerrar o carnaval 2025!

A concentração será na lateral da Casa do Estudante, a partir das 15h. O cortejo segue até o Passo da Pátria, com muita música, alegria e tradição!

Redação

Redação

Obrigado pela visita! O que achou do texto?

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana