Quinta Cultural apresenta recital e show com Ivando Monte

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

O Projeto Quinta Cultural na sua terceira temporada continua com a sua caminhada em proporcionar ao público natalense uma seara musical de excelente qualidade. É um espaço que tem valorizado os poetas e músicos do cenário musical potiguar. Nesta edição, o recital do poeta e ator Jorge Borges e show com Ivando Monte. Entrada franca.

O espaço do Sindicato dos Bancários de Natal tem brilhado no mar de muita música e poesia e tem atraído um público seleto, que tem interesse em conhecer a produção literária e musical da capital.

Nessa terceira temporada, o projeto segue para a 2ª edição do ano, que se realizará nesta quinta-feira a partir das 19h, no auditório do Sindicato dos Bancários na Av. Deodoro da Fonseca, 719.

No palco na atração poética teremos o poeta e ator Jorge Borges, criador e diretor do GRUTUM (Grupo de Teatro Universitário de Mossoró). Atuou no curta metragem (A cidade de quatro torres), filme este com exibição em países latino/americanos. Estará com seu recital que denuncia o estado de poluição, degradação e morte dos rios pelas cidades do País.

Na atração musical, Ivando Monte, cantor e compositor com nove CDS lançados, dentre eles o CD de Samba e Choro intitulado “Vista-se de Amor” lançado em fevereiro de 2017, e o CD de Frevo intitulado “Se não eu Caio” em 2011. Participou do Fifa Fan Fest, fez os sambas-enredos da Imperatriz Alecrinense, homenageando a cidade de Açu em 2009, Goianinha em 2010, sambas-enredos falando Sobre a influência africana no Brasil 2011, os quatro elementos da Natureza 2013, Bairro do Alecrim 2014, Influência da Festa junina.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *