Quinta Cultural apresenta recital e show com Ivando Monte

Redação24 de abril de 2019Agenda, Image

O Projeto Quinta Cultural na sua terceira temporada continua com a sua caminhada em proporcionar ao público natalense uma seara musical de excelente qualidade. É um espaço que tem valorizado os poetas e músicos do cenário musical potiguar. Nesta edição, o recital do poeta e ator Jorge Borges e show com Ivando Monte. Entrada franca.

O espaço do Sindicato dos Bancários de Natal tem brilhado no mar de muita música e poesia e tem atraído um público seleto, que tem interesse em conhecer a produção literária e musical da capital.

Nessa terceira temporada, o projeto segue para a 2ª edição do ano, que se realizará nesta quinta-feira a partir das 19h, no auditório do Sindicato dos Bancários na Av. Deodoro da Fonseca, 719.

No palco na atração poética teremos o poeta e ator Jorge Borges, criador e diretor do GRUTUM (Grupo de Teatro Universitário de Mossoró). Atuou no curta metragem (A cidade de quatro torres), filme este com exibição em países latino/americanos. Estará com seu recital que denuncia o estado de poluição, degradação e morte dos rios pelas cidades do País.

Na atração musical, Ivando Monte, cantor e compositor com nove CDS lançados, dentre eles o CD de Samba e Choro intitulado “Vista-se de Amor” lançado em fevereiro de 2017, e o CD de Frevo intitulado “Se não eu Caio” em 2011. Participou do Fifa Fan Fest, fez os sambas-enredos da Imperatriz Alecrinense, homenageando a cidade de Açu em 2009, Goianinha em 2010, sambas-enredos falando Sobre a influência africana no Brasil 2011, os quatro elementos da Natureza 2013, Bairro do Alecrim 2014, Influência da Festa junina.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *