Festival Camomila

Festival Camomila realiza a última etapa deste ano no Parque das Dunas

Redação12 de setembro de 2019Agenda, , Image

O Festival Camomila realiza a última etapa deste ano, neste sábado (14), no Parque das Dunas. O evento já entrou na agenda do púbico potiguar como uma oportunidade de viver um dia diferente, curtindo a família e os amigos em meio à natureza.

Entre as atrações o público poderá contar com um papo sobre a Iyengar Yoga e roda de danças com Samira Abdalah (RS) – artista, performer e fundadora e integrante do Singulativo Artístico, graduada em dança e mestre na linha de pesquisa Filosofia da Diferença na Educação. Além de rodas de conversa sobre beleza fora do padrão, autoconhecimento e música nas plataformas digitais; meditação; Tai Chi Chuan; oficinas e música.

Camomila Chá

O grande destaque desta etapa será o show de lançamento do primeiro CD do projeto Camomila Chá – com produção musical de Camila Pedrassoli, coprodução de três faixas por Yves Fernandes e Juliana Furtado, e mixagem e masterização de Eduardo Pinheiro dos Estudios Megafone.

O disco contará com participações especiais de Rodrigo Lacaz, Tiquinha Rodrigues, Ana Morena, Skarimbó, Isis de Castro, Raquel Oliveira, Vitoria de Santi, Rafaela Brito, Juliana Linhares, Jean, Ângela Castro, Dani Cruz e Bibi Nobre, e terá oito faixas entre mantras, músicas de paz e cantos sagrados com influências que transitam pela world music, música indiana, pela música gospel, tambores xamãnicos. Além disso, contará com uma faixa bônus com um relaxamento guiado por Juliana Furtado.

Show

O show terá algumas surpresas, e ainda a participação especial de Samira Abdalah, banda Skarimbó, e da cantora Marie Gabriella (SP), que tem seu repertório formado por músicas voltadas à reflexão e devoção à natureza. Seu estilo musical único e profundo cativa cada vez mais o público, totalizando mais de 10 milhões de acessos nas plataformas digitais.

O Festival Camomila tem realização da Guria Produtora, com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão.

SERVIÇO

FESTIVAL CAMOMILA
4ª ETAPA – 14 de setembro, a partir das 9h, no Parque das Dunas.
Acesso ao Parque: R$1,00
Realização: Guria Produtora
Patrocínio: Prefeitura do Natal e Unimed Natal
Mais informações:  www.festivalcamomila.com.br

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Folha das Artes

9h às 9h20 – Meditação de abertura com Juliana Furtado
9h20 às 9h45 – Bate Papo sobre a Iyengar Yoga com Samira Abdalah.
9h45 às 10h45 – Yoga com Samira Abdalah
10h50 às 12h – Roda de danças com Samira Abdalah
14h às 15h – Bate papo com facilitadores: Beth Ferreira, Nestor, Marília e Isís de Castro sobre a importância do auconhecimento nos dias de hoje.
15h às 16h – Tai Chi Chuan com Fábio Menezes

Casa Rosa

9h30 às 11h – Oficina infantil de contação de histórioas – Rafaela Brito 
14h30 – Oficina de pintura com o Coletivo Aboio

Auditório

14h às 15h30 – Dança, Música e Meditação com Alexandre Américo e Rodrigo Lacaz

Anfiteatro

9h45 às 11h – Bate papo fora do padrão com Cecília Oliveira e Carlota Nogueira.
15h às 15h40 – Bate papo sobre Música nas plataformas Digitais com André Gomes (Selo Ilumina Musical de São Paulo) e Eduardo Pinheiro (Megafone Estúdios).
15h45 às 16h15 – Meditação pela Amazônia (venha de branco)
16h20 – 17h: Show de lançamento do CD do projeto Camomila Chá, com participação de Samira Abdaliah, Banda Skarimbó e Marie Gabriella.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *