ompa top

Ompa Top, Jaina Elne e muito frevo dão o tom do Quartas Konectadas no Bardallos

Sérgio Vilar18 de fevereiro de 2019Agenda, Image

A quarta-feira mais movimentada da cidade aumenta o ritmo nesta semana e adentra de vez à festa de Momo com várias atrações na programação do projeto Quartas Konectadas – as prévias carnavalescas antes do ponto máximo com a irreverências do bloco As Kengas, no domingo de carnaval.

Para esta quarta (20), uma tríplice atração: o showzaço contagiante da cantora Jaina Elne, a animação com frevos e marchinhas da Orquestra do Papão, e ainda o lançamento do single ‘Me Conectar’, na voz da cantora trans Ompa Top. Tudo a partir das 20h no Bardallos Comida e Arte e com acesso gratuito.

QUEM É OMPA TOP

Ompa é a singularidade harmônica de todas as coisas e Top é a representatividade artística de como todas as coisas do universo são, Ompa Top. A sigla Ompa é o encontro híbrido entre a diversidade humana, o universo artístico cultural e o campo harmônico magnetizado por diversas habilidades divinas.

O caminho dessa união torna claro a arte unificada no espaço e a utopia pelos sons reais que vem do universo ideológico. A Ompa Top é formada por bases cristalizadas de fogo que queima e bebe do poder da arte. Seu som no mundo ecoa infinitas vibrações sonoras capazes de ser Ompa no sistema e tomar conta do seu espaço.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *