Slam Mossoró 2020

Primeira etapa do Slam Mossoró 2020 celebra o dia internacional da mulher

Redação5 de março de 2020Agenda, Image

Acabou a expectativa! Poetisas e poetas já podem se preparar para emocionar o público com muita poesia autoral. A primeira etapa do Slam Mossoró está agendada para esta segunda-feira (9), às 19h30min, no auditório Eliseu Ventania, na Estação das Artes.

Essa primeira etapa vai celebrar o dia internacional da mulher. Por isso, na primeira etapa da competição o tema mulher é obrigatório. Nas outras duas etapas, as poesias são de tema livre como habitual.

Para participar do Slam, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora. Para participar, as poetisas e poetas devem apenas levar três poesias de até três minutos. Daí, o evento acontece em três etapas eliminatórias. Ao final, a/o campeã/o terá participação garantida no Slam RN, o Campeonato Estadual de Poesia e Perfomance, a ser realizado em outubro em Mossoró.

Para refletir e celebrar sobre o Dia Internacional da Mulher, a programação do evento ainda contará com uma roda de conversa com a cientista social Ailana Nogueira e a cantora Eva Rocha, do grupo Soul Negra. O grupo musical da convidada foca principalmente no feminismo negro e a artista irá presentear o público com um pocket show.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *