conexão felipe camarão

Projeto Conexão Elefante Cultural 2020 terá série de lives em junho

Redação4 de junho de 2020Agenda, , Image

Como um projeto que nasceu para ocupar espaços públicos e levar espetáculos culturais a cidades do interior do RN pode existir num mundo em que o distanciamento social é a nova regra? Esse é o desafio que o Conexão Elefante Cultural, que em 2020 chega a sua quinta edição, tem pela frente.

Diante do agravamento da pandemia do novo coronavírus, o Conexão está se reestruturando e vai embarcar na onda do digital. Para falar sobre as novidades que estão em desenvolvimento, uma série de lives acontece no mês de junho no Instagram do projeto.

Transmissão hoje

A primeira transmissão está marcada para hoje (4), às 18h. O bate-papo será com a idealizadora da ação, Diana Fontes; e com a produtora executiva Joana Patiño. A ideia é apresentar aos inscritos para formação do espetáculo e também ao público em geral como será feita a adaptação para este novo momento.

“Em plena época de pandemia, mas com muita responsabilidade, aderir ao mundo virtual é a forma de fazer nossa arte chegar à todas as cidades propostas e até ir mais além, com o auxílio das ferramentas digitais”, explica Diana Fontes.

O projeto é uma realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

SERVIÇO

LIVE “O Elefante vai invadir o digital”
Dia 4, quinta-feira, às 18h
No Instagram @conexãoelefantecultural


FOTO: Brunno Martins

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *