Tem poesia e música no Bardalando a Cidade nesta quarta

Que tal desmoralizar a quarta-feira com muita poesia e música? E se for de graça? É o que propõe a última edição do projeto Bardalando a Cidade, promovido no point cultural da Cidade Alta, o Bardallos. E para a despedida, mais uma edição do Sarau Insurgências Poéticas. Será a partir das 20h.

Na programação, uma enxurrada de poetas e performers convidados: André Sacramento, Canniggia Carvalho, Daniel Valente, Gessyca Santos, Gonzaga Neto, Letícia Torres, Luiz Renato Almeida, Pablo Vinícius e os insurgentes Marina Rabelo e Thiago Medeiros.

Toda a poesia e as performances adornadas pela dança da pesquisadora e bailarina Rozeane Oliveira e ainda o show musical intitulado “Pelo direito ao delírio”, com Felipe Nunes e Victor Paes.

Vamos nessa ciranda? Ninguém solta a mão de ninguém?!

BARDALANDO A CIDADE

O Bardalando a Cidade é um projeto do Bardallos Comida e Arte, realizado pelo produtor Lula Belmont, contemplado pelo edital Território Criativo da Prefeitura Municipal do Natal 2018. Foram promovidas três edições, sempre com música, teatro e artes visuais. O projeto apresentou shows do Gato Lúdico, Forró Namanha e Gustavo Cocentino, além de exposições de fotografias de Evaldo Gomes e João Maria Alves e exposição Microcosmos, de Renata Lisieux, e ainda o teatro com Luana Venceslau, João do Valle e Eliane Albuquerque, entre outros.

SERVIÇO

Projeto Bardalando a Cidade
Quem: Poetas convidados, show com Felipe Nunes e Victor Paes e dança com Rozeane Oliveira
Onde: Bardallos Comida e Arte (Rua Gonçalves Lêdo, 678, Cidade Alta)
Quando: Nesta quarta (7)
Hora: 20h
ACESSO GRATUITO

FOTO: Brunno Martins


O Bardallos Comida e Arte é um espaço gastronômico e cultural aberto em 2005 pelo decano produtor Lula Belmont, fundador do bloco carnavalesco As Kengas e do saudoso bar Vice-Versa. O Bardallos foi aberto com o propósito de manter a chama boêmia e artística da Cidade Alta acesa. O espaço, localizado na Rua Gonçalves Ledo, 678, abre diariamente para almoço e tem sido palco para a arte potiguar na noite natalense, seja para música, performances, celebrações ou exposições. Contato: 9 9198-0045 (Ricardo Nelson).

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *