diogo-das-virgens

Primavera Festival traz Roberta Sá e Zeca Baleiro e outros

O Primeira Festival será transmitido em formato digital nesta quarta e quinta. A programação está recheada sobre negócios de impacto, responsabilidade social e preservação do meio ambiente.

E evento envolveu órgãos públicos, empresas e empreendedores, ONGs e também artistas no debate. Roberta Sá, Zeca Baleiro, Diogo das Virgens e Rodrigo Mello estão confirmados para apoiar a causa com shows virtuais exclusivos.

Os shows serão transmitidos aos participantes do evento, através do canal no youtube. As inscrições estão abertas no site do Festival.

Roberta Sá

Roberta Sá é consagrada como uma das mais belas vozes do Brasil. Nordestina e potiguar, já foi indicada ao Grammy Latino, participou do Rock in Rio e tem uma vasta lista de parcerias musicais com Gilberto Gil, Chico Buarque, Martinho da Vila e muitos outros artistas.

Reconhecida por sua habilidosa pesquisa musical, Roberta trará para a live do Primavera Festival, alguns de seus maiores sucessos, além de novidades super especiais no repertório.

Zeca Baleiro

Cantor e compositor maranhense virá acompanhado de Tuco Marcondes e também deve brindar o público com novas obras e canções de seu repertório afetivo. Com o passar dos anos, Baleiro se revelou sagaz intérprete de outros compositores e se envolveu também com novas áreas, como a literatura e o teatro.

Com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, ele apresenta sua espirituosa visão de mundo em canções originais e queridas por todo o país.

Rodrigo Mello

Uma das grandes promessas do Nordeste com suas composições sob forte influência do Pop e do Reggaeton. Através de uma verdade simples, sua música possui uma sonoridade intimista e ao mesmo tempo dançante, cheio de sensualidade e romantismo, que encontram na sua voz a tradução perfeita disso.

Diogo das Virgens

Cantor e multi-instrumentista potiguar, autodidata no violão, guitarra, gaita, saxofone, ukulele, acordeon e piano. Já abriu festivais na Europa e fez carreira solo nos Estados Unidos por um tempo.

Durante a pandemia de 2020, Diogo foi um dos primeiros artistas potiguares a aderir ao formato de live pelas redes sociais e arrecadar doações para ONGs de Natal.

Programação business

Além das atrações musicais, o festival trará pitchs e rodadas de negócios, paineis temáticos e webinários com vários nomes de autoridade na pauta da sustentabilidade e inovação social, como Murilo Gun, Rossandro Klinjey, Fábio Silva, Carlos Burle e muitos outros.

Você pode conferir a programação completa no site primaverafestival.com.br.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *