Prévia carnavalesca do Sesc RN chega à 9ª edição nesta sexta

Prévia Carnavalesca do Sesc RN

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN) realiza a 9ª edição da prévia carnavalesca “Parada do Relógio”, na próxima sexta-feira, 11, a partir das 18 horas, na unidade Cidade Alta. As atrações serão a Orquestra Frevo do Xico e o cantor Isaque Galvão, com entrada gratuita e vagas limitadas.

O repertório contará com clássicos do carnaval, com direito a samba, frevo e marchinhas. Um dos artistas no palco, o cantor Isaque Galvão é um dos nomes mais conhecidos e elogiados quando se fala em música do Rio Grande do Norte no Brasil e interpretações, tendo participado de programas nacionais de televisão.

Já a Orquestra Frevo do Xico é comandada pelo maestro Chico Bethoven e desde sua criação em 2012 vem conquistando espaço no cenário local, sendo escolhida por quatro anos consecutivos a melhor orquestra de carnaval pelo “Prêmio Dosinho”. Para o show da Parada do Relógio, o Frevo do Xico apresenta o mais novo trabalho fonográfico intitulado Nossa Tradição inspirado na cultura popular do Rio Grande do Norte.

As senhas estarão disponíveis no mesmo dia do show, na portaria do Sesc Cidade Alta, a partir das 17h30, com número limitado. Além disso, o evento contará com transmissão ao vivo no canal do youtube do Sesc RN. A Parada do Relógio acontece desde 2012 como prévia carnavalesca dentro do projeto Terraço do Relógio do Sesc. Devido a pandemia, em 2021 não foi possível sua realização, retornando agora, obedecendo os decretos públicos e protocolos de biossegurança.

9ª Parada do Relógio – Prévia Carnavalesca do Sesc RN

Atrações? Orquestra Frevo do Xico e Isaque Galvão.

Onde? Sesc Cidade Alta.

Quando? 11 de fevereiro, a partir das 18 horas.

Acesso? Retirada das senhas na sexta-feira, 11, a partir das 17h30, gratuitas e com vagas limitadas.

Transmissão: Youtube Sesc RN

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês