Premiado espetáculo A Mulher Monstro será encenado nesta quinta no TAM

mulher monstro

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Neste feriado de quinta-feira (16) será encenada a aclamada peça A Mulher Monstro, do premiado ator potiguar José Neto Barbosa. A apresentação em única sessão às 20h ocorrerá no Teatro Alberto Maranhão, localizado na Praça Augusto Severo, bairro da Ribeira.

Os 500 ingressos, que começaram a ser distribuídos gratuitamente no último dia 3 de junho, por meio da plataforma Sympla, se esgotaram em menos de 8 minutos. Para quem não conseguiu pegar os ingressos de modo on-line, a produção do espetáculo distribuirá os lugares de quem não comparecer, a partir das 19h30 da própria quinta-feira na bilheteria do Teatro. Para garantir a entrada, a organização pede a doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa.

”Os alimentos serão doados pela S.E.M. Cia. de Teatro às comunidades atingidas pelas fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife, bem como para ONG’s e instituições da grande Natal. Também serão aceitos produtos de higiene pessoal e roupas em bom estado. Os ingresso já se esgotaram, mas teremos fila de espera no dia, então, quem não conseguiu pelo Sympla, indicamos chegar cedo no dia para conseguir ingressos remanescentes”, disse

O espetáculo foi recentemente documentado no filme nacional “Quem Tem Medo?”, que trata da importância da liberdade de expressão, e que reconhece o ator potiguar José Neto como destaque na luta em prol da arte e da democracia brasileira.

“Retornar ao TAM, lugar onde há 20 anos apresentei pela primeira vez na vida, e em meio a toda essa boa repercussão num ano tão político, será muito significativo. Principalmente em poder fazer essa ação solidária para ajudar famílias vitimadas pelas tempestades no Nordeste”, declara José Neto Barbosa.

Já premiado como melhor monólogo nacional, neste ano a tragicomédia também recebeu prêmios de Melhor Ator e Melhor Espetáculo no Festival Internacional Janeiro de Grandes Espetáculos. A Mulher Monstro é baseado em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas de figuras públicas, como políticos e celebridades, além de expressões ditas no cotidiano e nas redes sociais. Prosseguindo da linguagem Drag Queen, trata a atualidade brasileira expondo uma personagem burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria visão intolerante da sociedade. Presa numa jaula, há a transformação de um verdadeiro monstro.

A S.E.M. Cia de Teatro (Sentimento, Estéticas e Movimento) é um coletivo artístico itinerante, que iniciou suas atividades em 2012, contando com membros potiguares e recifenses. A Mulher Monstro já passou por 08 estados brasileiros e foi visto por mais de 18 mil pessoas, acumulando sucesso de público e crítica. A obra retorna a Natal com apoio da Fundação José Augusto e do Governo do Rio Grande do Norte.

Espetáculo A Mulher Monstro

Dia: 16 de junho (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro Alberto Maranhão

Ingresso: 01 quilo de alimento não perecível (ou material de higiene pessoal) para doação

Classificação indicativa: 16 anos


CRÉDITO DA FOTO: Vitória Oliveira

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês