Potiguar participa hoje do Rodadas de Fogo no The Voice

Filipe-Toca-Credito-Diego-Marcel

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O potiguar Filipe Toca participa hoje de mais uma fase no programa The Voice Brasil, as “Rodadas de Fogo”. Nesta etapa as vozes se apresentam ao vivo, em duplas ou em trio, e o técnico escolhe uma ou duas vozes para seguir na competição.

Filipe levará mais uma vez a leveza da sua música para o palco, pelo Team Iza, e está muito feliz com a repercussão das suas últimas apresentações, que foram elogiadas por nomes como Vitor Kley, Pedro Calais (Lagum) e Ana Gabriela, e com o carinho que vem recebendo nas redes sociais.

O cantor conta com a torcida e a vibração positiva do público potiguar para realizar mais uma grande apresentação.


FOTO: Diego Marcel

Redação

Redação

Obrigado pela visita! O que achou do texto?

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Sergio Vilar
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.