dani cruz

Dani Cruz traz novo show “Calor: que afetos te aquecem?” ao Abayomi neste sábado

Redação20 de agosto de 2019Agenda, , Image

O que acende o sonho de seguir, de realizar, de fazer acontecer? Foi pensando na concretização desse desejo que surgiu a ideia de “Calor”, novo show de Dani Cruz, uma realização e presente na carreira da cantora, que se apresenta neste sábado no Abayomi, às 19h30.

As músicas surgem da necessidade de partilhar os sons que sempre estiveram em seus ouvidos, mas que ainda não tinham encontrado sua voz. Por que não cantar aquelas músicas especiais, que têm um lugar na sua história? Desse questionamento surgiu o desafio de iniciar o projeto. Grande parte das canções é inédita no repertório de Dani; bem como a banda que também estreia junto a esse projeto: Mônica Michelly (contrabaixo), Silvinha Calixto (bateria) e Bruno Narciso (guitarra e violão).

O repertório tem um lugar afetivo, especial, pois revela ao público os sons que sempre estiveram em seus ouvidos, mas ainda não haviam encontrado sua voz nos palcos. Nomes como Buena Vista Social Club (CU), Mayra Andrade (CV), Maria Rita (BR) e Sara Tavares (PT) representam com ar caliente. É forte e cortante. Traz a ousadia nas versões de alguns clássicos e apresenta músicas fora do mainstream, mas que já no primeiro acorde envolvem pela atmosfera.

Bem, “Calor” é um convite à abertura de sensações. Por fim, é um questionamento que envolve toda sua concepção: que afetos te aquecem?

Serviço:

Show “Calor: que afetos te aquecem?”

Datas:

24/08, no Abayomi, às 19h30.
30/08, na Casa da Resistência, às 20h.
14/09, na Casa da Ribeira, às 19h.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *