O rei da reeiragem, Grilão do Brega se apresenta neste sábado

grilão do brega

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Parceiro de composições de João Gilberto, Gilberto Gil, Gil Gomes, João Gomes e Jão, Grilão do Brega se apresenta no seu já tradicional show de encerramento do verão. O evento ocorrerá no restaurante O Pajé, na praia de Maracajaú.

No repertório, bregas inesquecíveis que todo mundo já esqueceu, além de canções inéditas, que deveriam permanecer como tais. De Nelson Gonçalves a Bartô Galeno, de Paulo Sérgio a Baltazar, o repertório promete animação, nostalgia, e, por que não dizer, muito romantismo?

Programado para fazer uma única apresentação em solo potiguar, Grilão do Brega é uma espécie de Roberto Carlos reeira, porém bípede, que só aparece uma vez por ano.

Serviço

Grilão do Brega – em única apresentação

Quando: Sábado, dia 08 de fevereiro

Hora: A partir das 20h.

Reservas de mesas podem ser feitas pelo Instagram @opajeculinaria, ou pelo telefone (84) 99983-1299.

Redação

Redação

Obrigado pela visita! O que achou do texto?

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana