Mulherio das Letras discute livro da poeta Marina Rabelo neste sábado

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

O clube de Leitura Mulheres Lendo Mulheres, organizado pelo Mulherio das Letras Zila Mamede, tem reunião aberta ao público, neste sábado, 25 de maio, das 16h30 às 18h30, no Mahalila Café e Livros, em Lagoa Nova, para discutir o livro STELA E OUTROS POEMAS DE AMOR, com a presença da autora, Marina Rabelo.

‘Stela e outros poemas de amor’ (2021) se baseia nas memórias afetivas da autora com a avó materna, Stela; bem como outros poemas que passam pelos sentimentos de amor, tempos de esperanças, escuridão e também das vontades que ardem. Foi construído por uma equipe de mulheres, com direção de arte de Rita Machado, capa de Catarina Pessoa, orelha e revisão de Anchella Monte e prefácio de Priscilla Rosa.

SOBRE A AUTORA

Nascida em Fortaleza-CE, em 1981, mas criada em Natal-RN, a poeta Marina Rabelo considera-se uma potiguar. Formada em Engenharia Química pela UFRN, além de Stela e outros poemas de amor (2021), Marina já publicou ‘Das coisas que larguei na calçada’ (2016); ‘Livro de sete cabeças’ (2016); e ‘Por cada uma’ (2011).

Confira a playlist do livro ‘Stela e outros poemas de amor’, criada pela autora Marina Rabelo, para o Clube de Leitura Mulheres Lendo Mulheres. Clique AQUI.

————

Mahalila Café e Livros: Rua Dra. Nívea Madruga, 19 – Lagoa Nova – https://maps.app.goo.gl/zy3CyHzHSnYNy2Wn9

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *