Cantora mineira Mila Amorim agita Pium neste domingo

Lançamento de um cordel inusitado e um showzaço com a cantora e compositora mineira Mila Amorim, acompanhada da rabeca do pernambucano Filipe Feliz agitam este domingo (23) no point cultural Porão das Artes, em Pium. O show tem início às 17h. Ingresso: R$ 10.

O portão estará aberto já a partir das 15h para comes e bebes e para o lançamento do cordel ‘Embeleza 2018 – Escola Maluco Beleza, com resenhas hilariantes da terceira viagem ao município de Ceará-Mirim, por ocasião do 29º Tributo a Raul Seixas.

FEIRA DA DIVERSIDADE

E próximo domingo, dia 30, a partir das 12h e até às 20h, acontece mais uma edição da Feira da Diversidade, em sua 46ª edição. O evento sempre acontece no primeiro domingo de cada mês, mas em decorrência das eleições, o produtor Nelson Rebouças antecipou para a última semana de setembro).

Entre as atrações artísticas desta edição, estão Negu Edmundo discotecando versões dub de seu novo disco NGUZU. E ainda Marília Negra Flor no show “Matumbaxé, Motumbá?”. A banda Novos Mutantes fará em tributo aos Mutantes e Novos Baianos. E na seara dos lançamentos, o evento promove o relançamento dos livros “13 Poemas Muito Ruim” e “Quem Matou Zefa Fauna?”, de Guto de Castro, e “Dança da Primavera”, com Eugênia Filgueira.

A entrada para a Feira da Diversidade custa apenas 1kg de alimento, que será doado posteriormente ao LEAN – Lar Espírita Alvorada Nova, localizado em Parnamirim. O Porão das Artes aceita cartões de débito e crédito exceto hiper card! E está localizado no fim da Rua da Aurora, 138, próximo à caixa d’água de Pium.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *