Filarmonica-UFRN-Wallacy-Medeiros

A Filarmônica UFRN fará concerto especial no Parque das Dunas neste domingo

Sérgio Vilar27 de novembro de 2019Agenda, , Image

Os domingos no Parque das Dunas rimam com música boa há mais de uma década graças ao projeto Som da Mata. Mas neste domingo, às 16h30, o arborizado espaço será brindado com uma apresentação especial. O último concerto de 2019 da Filarmônica UFRN seguirá o propósito de chegar mais próximo ao grande público para fechar com chave de ouro uma das melhores temporadas dos últimos anos.

Diferente dos concertos anteriores, não será necessário retirar ingresso já que o Parque das Dunas é aberto ao público. E importante ressaltar, os concertos mensais da Filarmônica UFRN têm ingressos distribuídos gratuitamente na Escola de Música da UFRN e também são sempre abertos ao público geral. Mas desta vez, em um espaço mais verde e convidativo.

Para este concerto em especial, o maestro André Muniz dividirá a regência da Filarmônica com o maestro Roberto Ramos. Também haverá a participação especial do grupo Madrigal da UFRN, sob a regência do maestro Leandro Gazineo. O Madrigal é outro patrimônio da EMUFRN, que há mais de 45 anos desenvolve e incentiva o canto coral pelo Estado potiguar.

Então, aproveita essa oportunidade única.

SERVIÇO

Evento: FILARMÔNICA NO PARQUE
Data: 01/12/2019 (domingo)
Local: Folha do Parque das Dunas
Horário: 16h30min

Obs: Não será cobrado ingresso para o Concerto, porém, a entrada no parque custa um valor simbólico de R$ 1.


FOTO: Wallacy Medeiros

 

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *