Meu-Serido-Credito-Bruno-Martins

Nosso Seridó circulará por 21 estados do Brasil

Sérgio Vilar13 de fevereiro de 2019Artes Cênicas, Image

O espetáculo Meu Seridó foi contemplado com um dos mais sonhados projetos de artes cênicas do país, o Palco Giratório, promovido pelo Sesc.

Com isso, a peça produzida pela Casa de Zoé circulará por 21 estados e 46 cidades, em 55 apresentações. Será o Nosso Seridó assistido pelo Brasil, e um Brasil mais verdadeiro, não apenas de capitais.

Meu Seridó foi um projeto sonhado por Titina Medeiros e é dirigido por César Ferrário. No elenco estão ainda Nara Kelly, Igor Fortunato, Caio Padilha – assinando também a trilha sonora – e Marcílio Amorim.

No entanto, o elenco circulará com um desfalque significativo. O jornalista, produtor e agora também ator Marcílio, deixou pra trás mais de 60 quilos. Acredito que o público perceberá essa falta, mas verá um ator em forma para enfrentar essa empreitada.

E outra novidade é que a dramaturgia do espetáculo, do autor Filipe Miguez, será contada também em livro editado pela Editora Escribas, com produção da Bobox Produções.

Após o prêmio Cesgranrio para o espetáculo A Invenção do Nordeste, as artes cênicas potiguares começa 2019 com ótimas notícias.

FOTO: Brunno Martins

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *