Confira as 12 finalistas do concurso de marchinhas Faz Mais Elino

marchinhas-juninas-faz-mais-elino

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

O 3º Concurso de Marchinhas Juninas Faz Mais Elino, que homenageia o compositor, intérprete e forrozeiro Elino Julião. divulgou nesta terça (15) os 12 finalistas do evento que será realizado de forma virtual na noite de São João, quinta-feira, dia 24 de junho, a partir das 19h, no canal da Prefeitura do Natal no youtube, dentro da programação do São João de Natal.

As 12 marchinhas foram classificadas através de curadoria formada por Mirabô Dantas (músico, compositor e coordenador da curadoria) Raphael Almeida (diretor musical do concurso) e Marcelo Veni (produtor e diretor artístico do concurso).

O projeto Faz Mais Elino 2021 é patrocinado pela Prefeitura do Natal e Unimed Natal através da Lei Djalma Maranhão – e tem o apoio da Fundação José Augusto e Governo Federal através da Lei Aldir Blanc RN.

O Concurso que em sua edição de 2021, entregará 4 mil reais em premiações, reforça no São João de Natal a antiga tradição das marchinhas juninas, dando oportunidade aos diversos talentos da nossa música.

As marchinhas classificadas pela curadoria, coordenada pelo músico Mirabô Dantas, vão concorrer a 4 mil em premiações, aos troféus “Faz Mais Elino” criado por Guaraci Gabriel e serão apresentadas ao lado da Banda das Marchinhas Juninas.

Com direção musical de Raphael Almeida a banda é formada por Lipe Guedes: Sanfona, Raphael Almeida: Cavaquinho, Jane Eire: Flauta Transversal, Fernando Botelho: Violão de sete cordas, Júnior Canhoto: Zabumba, João Eudes: Triângulo, David Silva: Pandeiro, João Batista e Michele Lima nos backing vocals.

Shows dos grupos Fuxico de Feira, Forró NaManha e dos cantores Alexandre Moreira e Ivando Monte, vencedor da 2º Edição do concurso, estão na programação que terá ainda a participação especial de Dodora Cardoso, Íris Lima, Selminha e Elton Lins.

Classificação por ordem alfabética:

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *